pirilampo mágico.


já tenho o meu.

6 comentários:

Luigi disse...

o eterno pirilanpo mágico =) estas coisas sao "fofinhas" quando são novas, depois de lhes cairem os olhos e de terem 20Kg de pó em cima já nem me posso aproximar deles... ahahahahahah. Mesmo assim tenho muitos pirilampos dos 23 pirilampos 1987, grande ano ;P

Anónimo disse...

Aw, o famoso Pirilampo mágico ! Ainda hoje tive de ir à minha Junta de Freguesia e vi um poster enorme cheio de Pirilampos e quis comprar um, infelizmente custam 2 euros, acho um absurdo. Mas adorei a photo !

EmaNuel disse...

ja metiam uns leds nos olhos deles xDDD

gostei da perspectiva "pikabooo" =D

Anónimo disse...

ja a muitos anos que nao compro um por acaso hj no cafe vi uns e deu-me vontade:)
Bem vinda moça

Ricardo Pinto disse...

Essa foto está muito gira :). Este ano não vou comprar pirilampo, só se me aparecer daqueles vendedores de rua. On va voir...

Luigi disse...

2 euros O_o ouch

Enviar um comentário